23 maio 2011

Fim de semana!

Oi meninas, como foi o fim de semana de vocês?

Espero que todas tenham se divertido muitoooo!

O meu fim de semana foi correria...
Sábado a tarde maquiar 2 clientes (Gabi me manda as foooootos, esqueci de levar a máquina) e passei na Tons & Cores.
Domingo aproveitei para assistir o Piratas do Caribe "Navegando em águas misteriosas" (acho que fiquei empolgada depois de ver os kits de maquiagem rsrsrs), falando nisso minha sócia Kris fez um lindo post sobre os esmaltes também inspirados no filme, aproveita e clica aqui para ver que lindooos!


Filme muitooo bom!


Sobre o filme....eu adorei, os efeitos são maravilhosos e o Jack continua o pirata mais gato que eu já vi (apesar que tem um moço bonzinho no filme que também é um gato), quando você assistir me conta o que achou :)

Mas meu filme preferido do Piratas do Caribe ainda continua sendo o 3 (amei os efeitos especias e o clima romântico!)

Resolvemos ir a familia toda no cinema eu, marido e as duas pequenas e apesar dos mil conselhos em deixar a pequena de 8 meses em casa valeu a pena pois ela dormiu o filme inteiro e ninguém teve que ficar do lado de fora (orgulhosa da minha pequena mocinha rsrsrs).


Eu e minha família linda, AMO!

Resolvi mostrar as makes que eu usei no meu fim de semana para vocês, estava em uma "vibe" de delineado, então só troquei a cor das makes mas o delineador pegou fundo na alma rsrsrs.



Delineado e batom vermelho (que eu não largo mais).


Make roxinha com delineado (estava megaaa atrasada para a sessão do cinema e esqueci de tirar foto do rosto inteiro, sorry!)


Esse foi o meu fim de semana meninas, essa semana tem post com a resenha do Shu (já estamos íntimos kkk) e da máscara Pulse Perfection da Maybelline.

Bjs!

Ari






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *