08 setembro 2011

Mimos vindos direto da terra do Mickey!!!

Oi genteeeeeeeee, como foi o feriadão?

Esse feriado pra mim foi muito especial porque recebi em casa minha priminha linda Bianca que eu estava morrendo de saudades já que ela tinha ido viajar para Disney e ficamos 15 dias sem a presença animada dela por aqui.

E não é que ela chega ontem cheia de novidades, já sabia que viria algumas makes afinal não ia deixar de fazer minha listinha pra ela né, mas ela venho com muitos mimos para a família toda =)

Aiiii que delícia!!!


Só as makes...MAC, Maybelline e Sigma!

Presentinho para as princesas...orelhinhas da Minnie e roupas!

Eu não podia ficar sem e também ganhei uma orelhinha da Minnie e o Hidratante da Victoria's Secret "Pure Seduciton" (sempre usei o Vanilla Lace mas adorei o cheirinho desse).

Os mimos...

-Base Studio fix powder cor NW20 MAC
-Fluidline cor Blacktrack MAC
-Batom Impassioned MAC
-Batom Pink Noveau MAC
-Primer Studio Secrets (esse eu comprei de reserva)
-Pó Mineral Veil Maybelline (esse tb foi reserva, não vivo sem)
-Base Dream Smooth Mousse Maybelline
-Pincel Sigma F80
-Hidratante Pure Seduction Victoria's Secret
-Orelhinhas da Minnie =)
-Camisa e vestido Faded Glory

E para quem não conhece a priminha que #todasquer achei uma fotinho das férias desse ano que ela passou aqui em casa e aproveitei para maquiar ela...




Lindona ela!!!

Bjs e logo tem resenha de tudinho pra vocês =)

Ari

Um comentário:

  1. Amei seus mimos. Gostei muito da sombra lilás.Mil beijinhos. Celinha

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *