06 setembro 2011

Essa UD me mata...lançamento 24/7 Eyeliner Pencil Sets!

Sim, eu sou mega apaixonada pelos produtos da Urban Decay como vocês já devem ter percebido. A qualidade é incrível, as embalagens são maravilhosas...só não tenho todos mesmo porque me falta tempo ($$$).

O lançamento da vez são os kits de lápis de olho em tamanho travel size em embalagem com 5 lápis cada e em duas versões, Eletric e Naked, é de babar!!!








Eles são edição limitada e vão começar a ser vendidos em Outubro/2011 no EUA.

Quanto? 32 dólares


Desejo com todas as forças o kit Eletric  #coresmaislindas


Qual é o seu preferido?


Bjs!

Ari

fotinhos: Temptalia

4 comentários:

  1. Eu gostei de todos. O mais lindinhos são Ransom, Woodstock e Radium. Mil beijinhos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii essas cores, os marrons são lindos, o preto tmb amo! e esse verde então!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o kit Eletric!! Morri! kkkkkk
    Beijos querida! Bom feriado!!

    ResponderExcluir
  4. O perversion é o lápis mais preto que já vi!!! A vantagem do kit travel é que você irá usá-lo até acabar. tenho os lápis de tamanho normal e vão durar 3 gerações... uó... rsrrs

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *