24 setembro 2011

Novo resultado Sorteio 10 frações de pigs da MAC em parceria com a Flavinha Alonso!

Pois é pessoal...

A ganhadora do sorteio não apareceu, apesar de eu ter esperado quase 1 semana =(

Então tristeza pra uns felicidade pra um montão que agora torce pra ser o novo(a) ganhador (a)!

Fiz novamente o sorteio pelo Random e o número sorteado foi o...




que corresponde a inscrição da (o)..







Nem vou fazer muito suspense dessa vez né, já tá todo mundo ansioso kkkkk!







Aline Menezes de São Paulo -SP.

Gata vê se não perde hein, te dou 48 horas pra aparecer senão toca fazer de novo o sorteio!

Semana que vem já começamos com um novo sorteio, então quem não levou sem tristeza hein!

Bjs e bom fim de semana!

Ari

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa quem dera fosse eu :/

    ResponderExcluir
  2. Apareça menina. Ficando mais ligadinha você não perde nada.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. poxaaaaa, meu nome logo abaixo! =/ que falta de sorte hein? kkkk

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/9/11

    ah que do....mais amada tenha calma, o blogger ta com problemas para ver as atualizacoes...eu mesma fiquei dias tentando e nada...acho que vc tem que avisar, pelo menos enquanto isso nao se normaliza, pois o blogger ta com interface nova, e acho que isso ta dando conflitos...

    parabens a ganhadora...

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Não acreditooooooooooooooooooooooooooooooo Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh Brigaduhhhhh

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a ganhadora. Acho bacana você dar uma chance para aquelas que não tiveram muita sorte.

    Amei o blog e já estou seguindo, se tiver um tempinho dá uma passadinha no meu.

    Beijos,
    Meg Alves

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Brigaduhhh Meg Alves...eu tô muito feliz vc não tem noção...tô muito muito muitooooo feliz...*-* BjuS

    ResponderExcluir
  8. Oi flordeliz, eu enviei email sim para a ganhadora como faço toda vez mas ela não respondeu. Gosto de avisar por email assim não tem como ver mas como ela não apareceu nem por aqui nem por email tive que sortear novamente pra felicidade da Aline que foi a nova sortuda e já confirmou presença!

    Bjs e obrigada pelo carinho com a ganhadora, semana que vem tem mais sorteio!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. Arrriiii....
    Perdi de novo?!
    Num acredito!!!!!

    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *